Acontecendo o 14 Festival de Música da Ibiapaba

Com a abertura no último dia 29 desse mês o 14 Festival de Música da Ibiapaba segue de vento em popa.

É a 14 ª edição do Festival Música da Ibiapaba (MI), recebe cerca de mais de 60 oficinas temáticas envolvendo a música popular, música erudita e produção musical. Realizado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secult e do Instituto Dragão do Mar, em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc), o evento de formação musical acontecerá no período de 30 de junho a 06 de julho de 2018, na cidade de Viçosa do Ceará. As inscrições são gratuitas e online pelo site do Mapa Cultural do Ceará.

Durante 7 dias essa edição do festival vai oferecer a 890 músicos inscritos 60 oficinas que acontecerão em 6 espaços.

Festival MI – Música da Ibiapaba 2018 – Primeiro dia Na primeira noite de programação do Festival Mi, a música produzida no Ceará foi a protagonista da festa. A artista Kátia Freitas, que mantém uma relação de longa data com o Festival, se emocionou.

Festival MI – 30 de junho de 2018

Na primeira noite de programação do Festival Mi, a música produzida no Ceará foi a protagonista da festa. A artista Kátia Freitas, que mantém uma relação de longa data com o Festival, se emocionou ao falar sobre o sentimento de voltar a Viçosa do Ceará em um momento tão importante para abrir a programação musical do evento. O cantor e compositor Juruviara, nascido no interior do Estado, se sentiu em casa na cidade de Viçosa e destacou as muitas memórias afetivas que o local desperta. No vídeo, traduzimos um pouco desses muitos afetos e de como foi a noite. Aperte o play e confira!.#FestivalMi #Musica #Ibiapaba #Festival Captação de vídeo: Hygor Linhares e Victor RasgaEdição: Esaú Pereira

Publicado por Festival Música da Ibiapaba em Segunda, 2 de julho de 2018

Veja mais em http://festivalmi.com/festival-mi-2018/

Compartilhe com os amigosShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest

Deixe um comentário