Capturar Foto da WebCam e Salvar com jQuery e PHP

Curso de JavaScript e jQuery:

Esses scripts são fantásticos para quem precisa colocar no seu site uma opção para quem se cadastrou no site, de alterar sua imagem de Perfil capturando sua foto diretamente da webcam do computador e salvando em um diretório do próprio domínio. Para Capturar a foto não precisa fazer nenhuma implementação nos arquivos. Basta colocar um link tipo “Alterar Foto da WebCam” e pronto!





A imagem será salva na pasta “images” do próprio diretório dos scripts.

Para alterar o local e o nome da imagem no cadastro do seu usuário, basta implementar pouquíssimas linhas de PHP no script “save.php”.

Lembrando que, como um dos arquivos foi criado em Flash, ao acessar a WebCam, primeiramente o Windows vai pedir permissão. Depois de clicado no botão “Permitir” da janelinha, o seu browser também vai pedir permissão. Pode permitir à ambos, porque os scripts são seguros e não irão prejudicar nada em seu computador, pois só irá executar a função de acesso à WebCam.

Veja a funcionalidade, Clicando Aqui…

Clique Aqui, para Baixar (Download) dos Arquivos…

 

Compartilhe com os amigosShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest

3 respostas para “Capturar Foto da WebCam e Salvar com jQuery e PHP”

  1. Agradeço imensamente a todos que deixam comentários e elogios no blog. Peço porém a quem deseja alguma resposta mais rápida entrar em contato por e-mail usando a aba Contato, pois devido a quantidade de comentários nos diversos artigos do blog, muitas vezes pode demorar até que eu chegue ao seu comentário.
    Muito obrigado.

    Thank you so much to all who leave comments and compliments on the blog. But I would ask anyone who wants a quicker response to contact us by email using the Contact tab, because due to the amount of comments in the various articles in the blog, it can often take until I get to your comment.
    Thank you very much.

  2. Ernesto. Fantastico. Fiquei mais de uma hora em tutoriais que se dizem “para iniciantes” mas como instrutores esse pessoal são menos que iniciantes.

Deixe um comentário