Relógio Analógico do Time do Flamengo

Você é torcedor do time do Flamengo?

Que tal usar um Relógio Analógico do Flamengo?




Trata-se de um programinha, que não precisa de nenhuma instalação, basta salvar em uma pasta do computador e executá-lo, para mostra no desktop, ou área de trabalho, do seu computador um relógio com as cores e temas do time.

Tem um link para a Loja Oficial do Flamengo, onde você pode acessar a qualquer momento para ver as novidades e promoções.

Tem também, um link para o Site do Mascote do Flamengo, onde você vai encontrar vários jogos e entretenimento, além de notícias exclusivas sobre o time.

Porém, se você não é torcedor do Flamengo, mas tem um amigo ou parente que é, presenteie ele, compartilhando esse artigo na linha de tempo da rede social ou pelo e-mail dessa pessoa.

Dessa forma, você ou ele ou ela podem fazer o download do Relógio Analógico do Flamengo aqui no blog.

 

Compartilhe com os amigosShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest

Uma resposta para “Relógio Analógico do Time do Flamengo”

  1. Agradeço imensamente a todos que deixam comentários e elogios no blog. Peço porém a quem deseja alguma resposta mais rápida entrar em contato por e-mail usando a aba Contato, pois devido a quantidade de comentários nos diversos artigos do blog, muitas vezes pode demorar até que eu chegue ao seu comentário.
    Muito obrigado.

    Thank you so much to all who leave comments and compliments on the blog. But I would ask anyone who wants a quicker response to contact us by email using the Contact tab, because due to the amount of comments in the various articles in the blog, it can often take until I get to your comment.
    Thank you very much.

Deixe um comentário