WhatsApp ganha atalhos para formatação

Novidades no WhatsApp

O WhatsApp decidiu aprimorar o editor de texto de mensagens de seu app. A ideia da empresa é deixar as opções de formatação mais acessíveis e fáceis de serem utilizadas pelos usuários.





A ferramenta de formatação foi lançada há cerca de um ano, mas somente agora o aplicativo passará a ter mais ‘mobilidade’ em relação a esse quesito. A questão é que a novidade ainda está em fase beta e não se sabe, ao certo, em que momento a companhia pretende liberar oficialmente o recurso.

Com a atualização, os usuários poderão selecionar o texto de suas mensagens para escolher opções de formatação. Para isso, bastará selecionar uma palavra ou trecho do texto para que as opções apareçam. Dentre os ícones há a possibilidade de colocar a palavra em itálico, negrito, monoespaçada ou riscada por cima.

Os usuários da versão de testes do mensageiro deverão receber o recurso já nos próximos dias.

 

Compartilhe com os amigosShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest

Uma resposta para “WhatsApp ganha atalhos para formatação”

  1. Agradeço imensamente a todos que deixam comentários e elogios no blog. Peço porém a quem deseja alguma resposta mais rápida entrar em contato por e-mail usando a aba Contato, pois devido a quantidade de comentários nos diversos artigos do blog, muitas vezes pode demorar até que eu chegue ao seu comentário.
    Muito obrigado.

    Thank you so much to all who leave comments and compliments on the blog. But I would ask anyone who wants a quicker response to contact us by email using the Contact tab, because due to the amount of comments in the various articles in the blog, it can often take until I get to your comment.
    Thank you very much.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *