Editores

Nossos Editores:

Além de mim, Administrador do Blog, alguns amigos ajudam a enriquecer o conteúdo do blog, com seus textos que abrilhantam e exaltam a Cultura Cearense. São eles:

Assis Coelho
Assis Coelho

Assis Coelho nasceu em Viçosa do Ceará, ganhou menção honrosa no Concurso Literário da Asefe (1999). Obteve o 3º lugar no VIII Concurso Literário da Asefe (2000). Publicou os livros de contos “Labirintos” (2000), “Homens de Fumaça” (2009), “Lima Barreto, um caminhante libertário” (romance, 2010), tem contos publicados em revistas eletrônicas como: Literatura sem Fronteiras, O Baque, revista Zagaia, entre outras. É participante da Coletânea Candanga da Academia Ceilandense de Letras e Artes Populares (2008).

Ernesto Vieira Magalhães
Ernesto Vieira Magalhães

Ernesto Vieira Magalhães é Artista Plástico, Poeta, Músico, Compositor e pro lado esquerdo do cérebro não atrofiar foi estudar Física na universidade, mas terminou Analista de Sistemas.
Trabalha atualmente com desenvolvimento de sistemas desktop e web (online) e criação e manutenção de sites.

 

Eduardo Madeira Magalhães é Educador por formação universitária, músico e técnico de áudio e vídeo. Atualmente é responsável pelo Departamento de Áudio e Vídeo na Rede CUCA Mondubim em Fortaleza. Participa de uma banda tocando baixo, que se apresenta nos programas culturais promovidos, além da SECULT, Centro Cultural Banco do Nordeste entre outros.

 

Compartilhe com os amigosShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest